Skip to main content

Como manter a pele hidratada?

Dicas para deixar sua pele hidratada e sedosa

Seja bem-vindo ou recebido de volta ao meu blog, então, no artigo de hoje, vou mostrar a vocês como eu consegui minha pele para Glow orelha, como claro. Eu realmente não sei como explicar isso, mas muitas pessoas me perguntam como é o meu uso no dia a dia, não só no YouTube, mas na minha vida real, como mantenho minha pele tão clara, tão suave, como textura macia.

Isso é como durante as capas da faculdade. Minha testa era como o som do vulcão africano como em todos os lugares, sim, eu costumo obter espinhas na minha testa e meu nariz quando estou me estressando, então, sim, mas, de qualquer forma, além do ponto em que vou avançar a começar neste artigo é mostrar a vocês, o que é usado para manter minha pele clara, é muito simples, então não tenho nenhum comentário.

pele hidratada

Abaixo como normalmente a primeira coisa que eu faria é tirar algumas toalhetes de maquiagem e tirar a maquiagem do meu rosto, mas desde que eu acordei, eu não tenho maquiagem facial ou algo assim na maioria das vezes eu faço é rotina à noite, então então eu teria que tirar minha maquiagem para como durante todo o dia, estes são lixo, mas eu acho que estou bem com o uso deles, por favor, 1 e 2.

Eu só estou usando isso para decolar e então eu vou entrar no chuveiro, como para lavar o rosto. Eu não recomendo comprar estes e deixar mantê-los pela sua cama, porque você é como você faz pela sua cama, talvez tente usar e tirar toda a maquiagem do seu rosto, mas não vai conseguir tudo, então eu precisava usar algo diferente. Estes, mas para os meus propósitos nesta rotina, isso é bom para eu usar, então eu apenas pego.

Centro na caixa com peixe. Então eu uso um, dois, três ou quatro desengates desportivos, esfrega com  profundamente, limpa seus poros e lisa a pele com óleo livre de óleo tratamento, eu entro no banho, então eu lavo meu rosto com isso usando apenas uma mão, assim, para que eu possa fazê-lo sozinho. Se eu estiver dando como na manhã antes de eu ir trabalhar antes de qualquer coisa até que eu coloquei minha maquiagem apenas como se eu pudesse ter uma pele brilhante, eu farei que você conheça o banheiro afunda, do seu jeito que você estava falando.

E eu faço isso novamente, mas desta vez eu vou usar meu ProAir, minha escova de rosto Pro-X, compre Olay, então, eu chego para o outro lado agora. Então usando o mesmo mais perto e eu colocá-lo de volta no meu rosto e use o ver como isso, vai como localização para o dele que eu realmente gosto.

Dicas para manter a pele hidratada e bonita 

Eu estou dentro de você direito, é uma dica pouco rápida por carne. Então, quando você compra isso geralmente vem com apenas uma cabeça de escova e você deveria começar uma nova cabeça de pincel a cada 3 meses, mas isso é muito caro. Como você acha que os russos são baratos, então, o que eu faço é 1. Eu uso o limpador de uma lavagem de rosto diferente. Eu tenho um pouco mais difícil. Eu comprei como faz um tempo atrás e não gostei porque era tão difícil para mim…

pele hidratada

Cabeça de escova eu pego um pote e uma panela no fogão e eu ferro água quente e então coloco isso dentro do endereço do pincel para a pessoa que eu amo uma mulher e ele simplesmente mantém palavras de todas as bactérias e funciona como novo, então, sim, apenas salve-lhe um pouco de dinheiro, faça isso, não se preocupe em comprar outro como se ele funcionasse, então vou iluminar bebês brancos e macios de novo tão frescos.

Além de tudo o que eu vou usar, use a toalha boa e grande para soltar meu rosto e volta na pele. Cabeçalho, eu adoro isso porque é complicado, de longe, meu limpador favorito de tudo o que usei, porque ele tem as pequenas contas nele e, de modo que realmente esfolie sua pele e, em seguida, as pérolas gostam de quando elas se deparam com a pele como uma sensação de resfriamento e eu apenas digo o mesmo, sobre produtos e cremes como hidratantes que usam depois de sair do chuveiro e ter que contatá-lo para você, mas isso é preocupante, então a primeira coisa que eu faço é pegar meus estanhos B3, o creme de correção de manchas escuras e debaixo de meus olhos sempre foi como super duper escuro, sempre foi assim, eu posso colocar o mais novo, então eu gosto de colocar isso embaixo dos meus olhos para que isso não aconteça.

E você mergulha no fundo e pegue isso para fora, depois você simplesmente deixa cair em qualquer lugar que você tenha como uma espinha ou como uma cauda sob a pele e ele simplesmente se livra dela durante a noite como uma noite seriamente, mas sim, eu tomo isso aqui e coloco isso por baixo dos meus olhos. Um longo caminho não precisa muito disso e em qualquer lugar, eu apenas gosto de áreas escuras no meu palco e, então, o que eu faço antes que eu sinta como toda a minha voz Riser e coisas em eu pego um Facebook, esse é um brilho radiante e brilhante.

Eu uso a desintoxicação da noite passada e eu simplesmente adoro fazer toda essa equipe porque acordei com uma pele hidratada e incrivelmente brilhante porque usei a colastrina e é super suave é o melhor e eles não te dão um olhar para suas sobrancelhas, como quando eu cresço. Eu também acho uma coisa muito louca do meu rosto, então você apenas vai esfregar em sua mão, se não conseguiu o processo, nós vimos duas coisas mais para passar, então a próxima coisa que eu faço é que eu pegue meu Aquaphor, que é para a pomada de cura, eu usei isso em mim aqui, ainda está curando, mas eu consegui mais como lágrima de beleza para remover aqui, então eu tive que colocar isso para ajudá-lo a curar e então, sempre que eu tiver como espinhas em qualquer coisa que eu preciso para curar, eu apenas tomo isso, literalmente, como o escopo da minha pele inteira para procurar qualquer coisa que eu possa colocar o telefone para ajudá-lo a curar-se tão cedo, disse a vocês que eu quando me estresso, tenho espinhas no meu nariz e minha testa, então há um que é que eu sou muito bom, mas fora desse toque simples eu pego meus especialistas sensíveis à pele simples que reabastecem com hidratante rico que funciona durante 12 horas e é um tipo de pele.

Não há produtos químicos agressivos, sem perfumes ou corantes, e tudo o que eu faço é pegar. E isso é depois disso, que esse hidratante é que geralmente todos vão para a cama e acordam com uma pele hidratada, lisa super brilhante você pode dizer que minha pele está muito clara agora e, assim como o que eu acordei pela manhã, é super macio e ela é incrível a primeira vez que fiz essa rotina.

Então, sim, esse é o meu artigo, é por isso que eu acho minha rotina, se você quiser usar qualquer um dos mesmos produtos que fiz, você pode me chamar no blog.

Como manter a pele hidratada? (VÍDEO)


Se você gostou do artigo, confira a página principal:


Popular posts from this blog

Cuidados com a pele! Não descuide!

Tenha cuidados com a sua pele e não se descuide! Vocês podem acreditar que o Natal está a poucas semanas de distância. Estou tão animado que você realmente tenha nevado há muitos dias aqui em Vancouver e eu pessoalmente amei, não é, obrigado por mim, eu gosto, é tão bonito e especialmente desde que neve eu sabia que eu tinha que obter minha rotina de cuidado de pele de inverno crescendo Veja o chefe doar. Eu colocarei os links na caixa de descrição abaixo para que vocês sabem para onde ir se você ainda não entrou na parte de trás do vídeo. Se Vocês, mais, pensam seus vídeos como este, certifique-se de dar um polegar para cima. E nós vamos sair e nos conhecemos ainda bt-dubs se vocês querem ver mais cenas de trás que eu gosto para fazer como um bate-papo de cópia todos os dias no meu Snapchat e eu gosto de fazer tutoriais de maquiagem sobre o que eu faço. Ligue para o amigo de Harrison que você tem muita pele seca , isso realmente ajuda com que você deseja manter uma navalha am

Use maquiagem e cuide de sua pele!

Se maqueie, mas cuide de sua pele também... Ei, pessoal, seja bem-vindo de volta ao meu blog e sei que estive de novo, mas voltei com outro tutorial de maquiagem e, se você estiver interessado, por favor, fique observando e estou sendo estranho aqui, mas não é hora de voltar para a realidade, então minha pele já está ficando hidratada e surgindo realmente mal ultimamente.  Eu tenho algumas espinhas você não pode realmente ver e eu tenho alguns sacos de olho porque estou doente e estou cansada. Comecemos com a aplicação de um bálsamo labial porque meu Os lábios estão tão secos na próxima vez usando o meu mais fértil colágeno Essence em sua casa. Eu amei este produto ultimamente, isso é tão hidratante, tão cheio de água e sua pele, apenas absorvê-lo realmente rápido, perfeito para o inverno, então eu tenho amado… A próxima é a minha máscara de dormir Leonard que recebi do yesstyle. Com e vem com um tipo de aplicador de rolos de massagem que você pode aplicar diretamente em s